Início Sobre Dicas Contato

Sobre

Oi eu sou a Patrícia Levino, mais conhecida como Levino, mas pode me chamar de Patty. E nesse blog pretendo compartilhar tudo que me inspira (ou não). Nascida em terra de Campos dos Goitacazes RJ, porém quando eu casei vim para Armação dos Buzios, dois lugares que eu amo. Curso Administração que eu amoh e ainda pretendo fazer publicidade! Tenho 2 filhos de 4 patinhas que se chama Billy e Bella. Adoro escrever e acompanhar o mundo da blogosfera que vem crescendo cada dia mais. Ah, claro, também amo brigadeiro, chocolaté, televisão, YouTuber e Driellem Levino, cujo é minha esposa. E sim, esse é um fato que eu gosto de deixar bem claro. Kkkk
Não gosto muito de ler! 🙈 mas confesso que ultimamente tenho lido bastante os livros dos meus ídolos 💕 Também sou viciada em ouvir música, ouço o dia inteiro e não me canso. Sabe aquela frase que diz que música acalma a alma? Então, ela me define. Kkk.
Apesar de tudo, sou um pouco tímida. RS sim eu sou, mas no blog eu me sinto livre para compartilhar tudo com vocês que para mim são minhas novas amigas.
Nas horas vagas (quando não estou no blog) vejo inspirações e tendências de decoração, outro ramo que amo. Maquiagem, beleza… E tudo que envolva esse universo feminino que eu tenho orgulho de fazer parte.
Sou muito indecisa, persistente e risonha. Mas às vezes mal humorada e iguinorante. Amo passear e viajar. Também sou sonhadora, um dos meus sonhos é ir à Orlando, Paris, Disney e Califórnia (eu disse que eu amo viajar). Ter filhos, por silicone😂 e continuar com o blog também fazem parte da minha lista.
Resumindo, minha vida é um misto de emoções, ruins ou boas tanto faz, a dica é sempre seguir em frente, sonhando e claro nunca, nunca desistindo.

Ainda não temos nenhum comentário

Postar um comentário

c o n t a a i p a t t y . b l o g s p o t . c o m

Feito com por Laís Portal
Todos os direitos reservados