Início Sobre Dicas Contato

11 de setembro de 2016

Oioi meninas! O conta ai de hoje é triste.


Nunca imaginei que iria sofrer tanto com a perda de um animal de estimação. Meu cachorro ou melhor meu FILHO foi atropelado hoje e infelizmente não resistiu. Que saudades vou sentir dos dias que vc rasgando minha roupas ,das vezes que eu saia correndo atrás de vc pela casa numa brincadeira tipo pega-pega, das vezes que ele me acordava com seu latido, como que diz! Mamãe eu quero brincar. aos finais de semana como se quisesse dizer “olha o céu lindo lá fora, vem viver esse dia comigo”. Sempre foi um cachorro esperto, valente e muito carinhoso com a gente,


Mas tenho certeza que vc meu amor está pulando de nuvem em nuvem, procurando a mais alta e fofinha para deitar, assim como as almofadas que vc  procurava aqui em casa, e olhar para a gente aqui na terra. Obrigada por ter feito com que esses 3 anos fossem maravilhosos. Obrigada por ter me ensinado o verdadeiro significado da palavra amor e de sentimentos como companherismo e lealdade. Você se foi, mas tudo que você me ensinou nesse tempo vai ficar aqui comigo.

 Meu Magrelo lindo… você vai fazer muita falta, muita mesmo. Que Deus,  e os anjos te recebam aí­ no céu dos animais e que você possa olhar por nós aqui na terra. E que fique registrado aqui minha última homenagem a você, que foi tão importante para a minha vida e da nossa famí­lia. Suas Mães Eu e Driellem Levino Te Amamos muito incondicionalmente. E isso não muda nunca mais. Billy mamãe te ama e está sentindido mto sua falta😢😭



Comente com o Facebook:

Temos 10 comentários :)

  1. Oi, Patty! Sinto muitíssimo pela perda de seu filho de quatro patas. É muito triste mesmo perder um amigo fiel, que nos acompanha por longa data. Fique bem, se possível. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Patty, imagino a sua tristeza! Já perdi alguns animais de estimação e acabei ficando com uma gata e um cachorro.
    Ainda sinto falta dos outros. Bela homenagem ao Billy! Bjos.

    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Imagino como deve ser triste perder um bichinho de estimação, mas fica bem <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  4. Patty amiga.... Sei o que é isso, minha bebê se foi fevereiro desse ano, 14 anos cmg. Mas Deus conforta nosso coração. A saudade é eterna. Beijo amiga ♥ Se precisar to aqui!

    ResponderExcluir
  5. Amiga! Ainda estou anestesiada😭 onde olho lembro dele.

    ResponderExcluir
  6. Sinto muito pela sua perda, deve ser muito difícil perder uma coisinha que nos trás tanta alegria, amor e companhia. Espero muito que você fique bem♥♥

    ResponderExcluir
  7. Sinto muito pela falta, força e fé pra vencer🐶

    ResponderExcluir
  8. Sinto muito. A muito tempo atras também perdemos nossa cachorrinha. sei exatamente o que ta passando. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Bom dia! SEi bem como é perder nossos filhos de 4 patas... já passei por isso 2 vezes! Estou grávida do meu primeiro bebe e sou maquiadora profissional! Criei um blog para partilhar minhas experiências com todos! Aguardo sua visita! Já estou seguindo! http://andrezamattosj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Patty, sinto muito!
    Conheço bem essa dor e realmente não dá para explicar, só sentir mesmo.
    Infelizmente a a falta sempre vai ser sentida também, mas só o tempo mesmo para aliviar.
    Que Deus os abençõe e, apesar de tudo, tenham uma ótima páscoa.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir

c o n t a a i p a t t y . b l o g s p o t . c o m

Feito com por Laís Portal
Todos os direitos reservados